segunda-feira, 23 de maio de 2011

A emoção de Cláudia


Cláudia foi a Missa de Beatificação de Irmã
Dulce acompanhada de familiares

A funcionária pública Claudia Cristiane, a quem é atribuído o primeiro milgare de Irmã Dulce, acompanha com a família toda a programação da beatificação, neste domingo (22), no Parque de Exposições de Salvador. Atenta e muito solicitada pela imprensa, a miraculada se emocionou ao assistir, ao lado do filho Gabriel, de 10 anos, a apresentação do padre Antônio Maria ao lado das crianças que encenavam o espetáculo "Nasce uma Flor".
Claudia participou da cerimônia oficial de beatificação, que começou no final da tarde. Como sinal de gratidão pela graça alcançada, ela depositou um buquê de flores aos pés da foto da nova beata.
Também acompanhada pelo marido Francisco de Assis, o filho mais velho Francisco Júnior e outros familiares, Claudia falou da importância da beatificação para ela. “É um momento de muita gratidão. É bom que todos aqueles que estão em um momento difícil peçam a intercessão de Irmã Dulce, que ela vai interceder”, afirma a miraculada.
O pequeno Gabriel comentou a história do milagre que salvou a vida da mãe dele. “Ela intercedeu com Deus para minha mãe melhorar quando ela tava na UTI”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário